Lava Jato

‘Rei Arthur’ é posto em liberdade

Arthur Soares, o Rei Arthur, acaba de ser posto em liberdade, nos Estados Unidos.

Com mandado de prisão em aberto no Brasil, desde 2017, ele foi preso hoje em Miami, ao tentar renovar o seu passaporte.

O Departamento de Imigração dos Estados Unidos o deteve porque, além de seu nome constar na lista da Interpol, faltou um documento para a renovação do seu visto.

Os advogados de Soares entregaram todos os documentos exigidos para a renovação do visto e o Departamento libertou o empresário.

(Atualização às 20h05: Arthur Soares já está em casa.)

Via
Blog Lauro Jardim
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios