Polícia

Relatório da PF que mostra indícios de que o hacker Walter Delgatti Neto, o Vermelho, pode ter vendido as mensagens roubadas

O Estadão obteve um relatório da PF que mostra indícios de que o hacker Walter Delgatti Neto, o Vermelho, pode ter vendido as mensagens roubadas de procuradores da Lava Jato.

No relatório, a PF diz que uma troca de mensagens de 10 de abril de 2019 entre Delgatti e Danilo Cristiano Marques, o “testa de ferro” do chefe do grupo, “sugere algum feito”.

Numa conversa trocada via aplicativo, Delgatti diz a Danilo que “acabou a tempestade”, “veio a bonança”.

A mensagem é usada pelos investigadores para sustentar a necessidade de manter Delgatti preso por mais tempo.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios