DestaqueEntretenimentoGeral

Repórter é demitido do ‘O Globo’ após ofensas a Ana Thaís

Tuíte com conteúdo ofensivo foi publicado na conta oficial do repórter, em resposta à jornalista do Sportv

O repórter Venê Casagrande foi demitido do jornal ‘O Globo’ após um tuíte com conteúdo ofensivo ser publicado em sua conta oficial no Twiiter, em resposta a uma critica da comentarista Ana Thaís Matos à atitude do árbitro Ricardo Marques de rezar em frente ao VAR, na partida entre Flamengo e São Paulo, pelo Brasileirão. O repórter afirmou que não foi o autor da postagem, mas mesmo assim acabou sendo desligado de suas funções.

 

“Vai tomar no c*, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se f*”, dizia a postagem, que foi apagada em seguida.

Mais tarde, o repórter publicou um pedido de desculpas e afirmou que a postagem foi feita por outra pessoa, que tinha acesso a sua conta e teria se confundido ao responder o tuíte de Ana Thaís.

“Devo um pedido de desculpas e uma explicação à comentarista Ana Thais Matos. Não escrevi a mensagem com as ofensas, mas cometi um erro que merece um esclarecimento em respeito à profissional e aos seguidores”, disse.

“Uma pessoa que já teve acesso à minha senha e conta no Twitter me procurou e admitiu que, erroneamente, tinha postado os xingamentos à Ana Thais pela minha conta, quando a intenção era fazer em seu próprio perfil pessoal. Além de condenar a atitude desta pessoa, peço desculpas porque jamais deveria deixar o acesso à minha conta aberto a ninguém capaz de proferir aquelas palavras. Cometi um erro. Mas deixo claro que sou respeitoso com todos os colegas e jamais seria capaz de dizer aquilo”, completou.

Devo um pedido de desculpas e uma explicação à comentarista Ana Thais Matos. Não escrevi a mensagem com as ofensas, mas cometi um erro que merece um esclarecimento em respeito à profissional e aos seguidores. (+)

— Venê Casagrande (@venecasagrande) 7 de maio de 2019

Via
LANCE
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios