Entretenimento

Roberto Carlos elogia Regina Duarte na Cultura: ‘Sou fã dela desde sempre’

Cantor também agradeceu Paulo Guedes por ter dado dica de visita à sua cidade natal

RIO — Em mais uma edição do projeto “Emoções em alto mar”, Roberto Carlos se mostrou otimista com o governo do país. O Rei disse apoiar Regina Duarte, que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para a secretaria de cultura.

— Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio a Regina — disse Roberto Carlos, quer afirmou, porém, que não toparia fazer o mesmo: — Não aceitaria um cargo desse porque preciso compor e cantar.

O cantor também agradeceu a Paulo Guedes, ministro da Economia, por ter sugerido aos brasileiros que visitassem a sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, em vez da Disney:

— Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios