Entretenimento

Roberto Carlos não vai gravar especial de fim de ano na Globo

O tradicional especial de final de ano do Roberto Carlos não irá acontecer este ano na Globo, pelo menos não da maneira que estamos acostumados.

Veja também: Menina de 9 anos é estuprada dentro de banheiro de escola em Porto Velho

A série de mudanças na qual a emissora está passando afetou diretamente a gravação do show do cantor, de acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Os fãs do Rei, no entanto, podem ficar despreocupados, porque, apesar de não haver a gravação da atração especialmente para a ocasião, será exibido um compilado das apresentações do cantor por cidades como Nova York, Lisboa e Londres, além do próprio Brasil.

Veja também: Após autorização da Justiça, goleiro Bruno é apresentado no Poços de Caldas FC

Vale lembrar que está não é a primeira vez, em 45 anos de contrato com a Globo, que Roberto Carlos não apresenta o seu espetáculo inédito no fim de ano da emissora carioca.

O cantor romântico também não gravou o especial em 1999, ano da morte da sua última esposa, Maria Rita, e em 2001 também quando o canal dos Marinho levou ao ar imagens do espetáculo apresentado em Jerusalém.

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios