Justiça

Rosa Weber nega liminar a jovem acusado de furtar dois xampus de R$ 10

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber negou liminar a um jovem que furtou dois xampus, de R$ 10 cada um. A defesa dele propôs que ele cumprisse penas alternativas.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o jovem já tinha sido flagrado em outros furtos.

No Superior Tribunal de Justiça (STJ), a Corte deve apreciar o mérito do caso. O jovem é representado pelo advogado Lucas Marques e pelo estudante de direito Gustavo Neno Altman.

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios