DestaqueEntretenimentoGeral

Rosana Jatobá é demitida da RedeTV

Jornalista ficou quase dois anos no canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho

Ex-Globo, a jornalista Rosana Jatobá agora também já não faz mais parte do time de contratados da RedeTV!. Isso porque, após quase dois anos de vínculo, as partes decidiram romper o acordo e a profissional deixou o canal.

Em entrevista para a revista ‘Contigo’, Rosana revelou o real motivo que a fez deixar o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. “Eu fui contratada com o propósito de apresentar um programa sobre sustentabilidade, tema ao qual me dedico há anos. A emissora tentou emplacar o projeto, houve um grande interesse, mas o mercado se mostrou muito retraído para investimentos em TV aberta. O digital tem sido o caminho escolhido pelas empresas para comunicar suas ações sustentáveis. Então, não fazia mais sentido dar continuidade a um contrato que dificilmente seria viabilizado, até porque a emissora passa por dificuldades financeiras”, falou a apresentadora.

Sou grata pelo tempo que fiquei na emissora, por ter me relacionado com pessoas muito interessantes e queridas. Sempre fui muito bem tratada. E sentia um esforço por parte da casa de encontrar um espaço adequado para mim. Agora é hora de seguir com os projetos voltados para sustentabilidade que já desenvolvo no mundo corporativo, com grandes multinacionais”, acrescentou.

Na emissora, a jornalista comandava o ‘Leitura Dinâmica’ e o ‘RedeTV News’, mas não era a titular de nenhum desses telejornais. Como ficou sem função, acabou demitida do canal paulista. Vale lembrar que Rosana já trabalhou por 12 anos na Globo e 4 na Band.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios