Política

Salles: Moro fez bom trabalho, mas Bolsonaro é quem foi eleito presidente

Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, disse em entrevista ao Pânico desta sexta-feira (24) que o ex-ministro da Justiça Sergio Moro fez um grande trabalho à frente da pasta e como juiz da Lava Jato, mas que também “quase fez outras coisas” que não estão efetivamente à linha do governo de Jair Bolsonaro.

“Moro fez um grande papel como juiz e ministro, mas quem o eleito foi o presidente da República e com uma missão clara de lutar contra a corrupção no Brasil”, afirmou.

Salles relacionou a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça, anunciada na manhã desta sexta-feira (24), com a dinâmica do jogo político. “Mais um colega que acaba deixando nosso grupo, mas a política é dinâmica. O Brasil tem pessoas muito qualificadas para serem convidadas a participar do governo.”

O ministro Ricardo Salles ainda comentou sobre a interferência da presidência na Polícia Federal usada como justificativa de Moro para sua demissão. “Não sei o que ele quer dizer com interferência. O fato de que o presidente da República querer poder conversar com o diretor-geral da Polícia Federal, ter uma linha direta, é a coisa mais normal. Todos os presidentes tiveram isso”, disse.

“Não existe isso do presidente não poder conversar com quem está dentro do governo porque, afinal de contas, estamos todos subordinados a ele”, completou.

Via
POR: JP
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios