Entretenimento

Sandra Annenberg se despedindo do Jornal Hoje com a voz embargada

O último bloco do Jornal Hoje foi de emoção nesta sexta-feira (13/9). A apresentadora Sandra Annenberg se despediu do telejornal após ficar 16 anos como apresentadora. “É chegada a hora da despedida, eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”, disse Sandra já emocionada.

“Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo em uma nova jornada no Globo Repórter”, afirmou Sandra aos prantos.

Sandra, então, anunciou Maria Júlia Coutinho como nova apresentadora do Jornal Hoje. “Vocês ficarão na companhia da Maju. Bem-vinda!”, disse. Maju também falou belas palavras para a colega de trabalho. “Obrigada! Que honra, que responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, eu fico honrada”, disse a nova âncora.

A partir daí, o Jornal Hoje fez uma retrospectiva com a Sandra Annenberg no comando da atração, mostrando vários momentos da carreira dela. Ainda com lágrimas, Sandra agradeceu mais uma vez. “Só tenho que agradecer a você, que esteve tão pertinho de mim todo esse tempo. E desejar a você (Maju), tudo de bom e que seja feliz como eu fui aqui. O Jornal Hoje está aqui na veia”, afirmou.

Maju esclareceu que Sandra se despede do Jornal Hoje para se preparar ao Globo Repórter. Maju só estreia no dia 30 de setembro. Quem ocupa a bancada até lá é Márcio Gomes. “O Jornal Hoje termina aqui, uma boa tarde”, disse Sandra no fim

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios