Geral

São Paulo adia reajuste do pedágio das rodovias do estado

O reajuste passará a valer a partir de 23 de novembro

Por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) decidiu adiar o reajuste dos pedágios das rodovias paulistas, que deveria ocorrer hoje (1º). Com a medida, o reajuste passará a valer a partir do dia 23 de novembro. O adiamento foi anunciado hoje (1º) pelo governador de São Paulo, João Doria.

Segundo a Artesp, o adiamento do aumento das tarifas dos pedágios também contempla as praças de pedágio da concessionária Entrevias, que teria atualização no dia 6 de julho.

Sabesp

O governador de São Paulo, João Doria, também anunciou hoje que a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) prorrogou a isenção de tarifa de água e esgoto para as famílias de baixa renda. A medida vai valer até o 15 de agosto. A isenção está em vigência desde abril, em decorrência da pandemia, e já beneficiou, segundo o governo paulista, cerca de 2 milhões de pessoas.

Por: Agência Brasil

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios