Saúde

São Paulo tem 6.367 novos casos de covid-19 em 24 horas

Estado soma mais de 23 mil mortes pela doença desde início da pandemia

O estado de São Paulo chegou hoje (2) aos 23.317 óbitos causados pela covid-19. Em 24 horas foram registradas 81 mortes causadas pelo novo coronavírus, e 6.367 novos casos, de acordo com boletim divulgado neste domingo pelo governo estadual com os dados mais recentes.

Desde o início da pandemia até hoje foram contabilizados no estado de São Paulo 558.685 casos confirmados do novo coronavírus. Entre o total de casos diagnosticados, 369.859 pessoas estão recuperadas, sendo que 70.724 após alta hospitalar.

O número de pacientes internados é de 13.775, sendo 7.892 em enfermaria e 5.883 em unidades de terapia intensiva (UTI), em estado grave. A taxa de ocupação dos leitos de UTI no estado é de 62,4%, enquanto na Grande São Paulo ele é de 61,6%.

Hoje, dos 645 municípios, houve pelo menos uma pessoa infectada em 642, sendo 474 com um ou mais óbitos.

Por: Agência Brasil

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios