Entretenimento

SBT alfineta a Globo e diz que reality com Angélica não é original

O SBT lembrou o auge das suas chamadas criativas e alfinetou a Globo durante um dos intervalos comerciais no horário nobre. Enquanto a emissora carioca exibia o Best Cake, reality apresentado por Angélica em A Dona do Pedaço, Silvio Santos partiu para a provocação com o Bake Off Brasil.

Veja também: Barcelona tem incêndios nas ruas no 4º dia de protestos

Comandado por Nadja Haddad e com Beca Milano e Olivier Anquier como jurados, a edição do próximo sábado (19) vai movimentar a competição culinária com duas eliminações.

Na chamada, o canal paulista deu o título “Os donos do pedaço” aos participantes, em total referência à trama das 21h. “Eles estão se achando os donos do pedaço!”, afirmou a narradora.

Veja também: Detentos do sistema prisional de AL ajudam na limpeza das praias com manchas de óleo

Em seguida, misturou os nomes dos dois programas e destacou que a atração do SBT é a original. “Neste sábado, 22h30 da noite, Best Cake… Não! Aqui é o original: Bake Off Brasil!”, apontou.

Na web, o público não perdoou a provocação. “O SBT provando que assiste a Globo!”, observou uma. “SBT dando indireta para a Globo”, soltou outro. “A gangue do Tio Sílvio é afrontosa…”, brincou uma terceira. “Amei! Boa, estagiário”, divertiu-se mais um.

Confira:

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios