Entretenimento

SBT provoca a Globo e recorre a foguete para anunciar chegada de Tiago Abravanel

O SBT lançou a primeira chamada que anuncia oficialmente a chegada de Tiago Abravanel à emissora, após seis anos na Globo. Nas imagens, o apresentador está dormindo no que seria o seu quarto e de repente um foguete aterrissa no cômodo.

Ele entra na cabine, coloca os fones de ouvido enquanto o locutor pergunta: “Tiago, você está me ouvindo? Não tá não né? Então vamos começar. Você troca a Globo… aquela TV que você estava trabalhando, pela TV mais feliz do Brasil? Sim ou Não?”. Tiago responde: “Sim”, em clara referência à brincadeira do foguete, que ficou famosa no programa “Domingo no Parque”, comandado por Silvio Santos na década de 1980.

 

Tiago comemorou a nova fase na carreira por, enfim, estar no canal que pertence à sua família. “Muitos esperavam e queriam que eu voltasse para a TV mais feliz do Brasil. Bom, esse dia finalmente chegou. Meu coração se enche de alegria e gratidão por entrar nessa nova fase”, afirmou.

Tiago Abravanel deve estrear na TV da família à frente de uma espécie de reality show culinário, um formato da Endemol chamado “Family Food Fight” (“Famílias Frente a Frente”), cujas gravações estão previstas para esta semana e a estreia para outubro, nas noites de sexta-feira.

Veja:

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios