Esportes

Schumacher entrou em hospital com nome falso e repleto de seguranças, diz jornal

Uruguaio "Ovacion" dá detalhes da internação do ex-piloto alemão

Após sofrer um grave acidente de esqui no dia 29 de dezembro de 2013, Michael Schumacher luta pela vida. Nesta semana, o ex-piloto alemão deu entrada no Hospital El George Pompidou, em Paris, para iniciar um tratamento com células-tronco. E, segundo o diário uruguaio Ovación, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 deu entrada no local com nome falso, como uma das maneiras de tentar manter sigilo sobre o tratamento.

A publicação também destaca que o ex-piloto é acompanhado por 10 seguranças no hospital francês e deu entrada coberto por uma manta azul, também para preservar sua verdadeira identidade.

O diário uruguaio também diz que não há confirmação se o piloto continua no hospital. O El George Pompidou foi inaugurado em 2001, fruto da união de três unidades hospitalares:Boucicaut, Broussais e Laënnec.

Há quase seis anos, mais precisamente no dia 18 de dezembro de 2013, o professor francês Alain Carpentier desenvolveu, no hospital que recebeu Schumacher, o primeiro coração 100% artificial, utilizando biomateriais e sensores eletrônicos.

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios