EntretenimentoEsportes

Scooby sofre acidente, desmaia e passa mal: “Quase morreu”, foi durante o campeonato em Portugal

Pedro Scooby sofreu acidente durante campeonato em Portugal. O surfista desmaiou na água, mas foi resgatado com vida e passa bem. ‘O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio.Tenso demais, brother. Quase morreu, mano. Está maluco, Nazaré é perigoso demais’, explicou Harley Alves

Pedro Scooby sofreu um acidente enquanto surfava nesta terça-feira (12). O ex-namorado de Anitta, que mantém boa relação com a funkeira, é surfista e estava participando de uma competição em Nazaré, Portugal. O local é conhecido pelas ondas gigantes e perigosas. De acordo como informações dadas pelo amigo Harley Alves, o atleta desmaiou enquanto estava surfando.

“O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio.Tenso demais, brother. Quase morreu, mano. Está maluco, Nazaré é perigoso demais”, explicou Harley Alves.

Surfista grava vídeo com Cintia Diecker: “Veio para cuidar de mim”

O esportista, que assumiu nova relação com Cintia Diecker, compartilhou um vídeo ao lado da amada mais tarde nesta terça-feira (12). Pedro Scooby afirmou estar passando bem após o susto. Na publicação em seu Instagram, ele contou estar sendo cuidado com a amada. “Eu sai da água aqui, em Nazaré, e olha quem veio para cuidar de mim. Own! Ela chegou!”, afirmou o atleta enquanto descansava na cama e arrancava beijos da amada.

Pedro Scooby participa de campeonato em Nazaré, Portugal

O ex-marido de Luana Piovani se arriscou a surfar em Nazaré por conta de um campeonato que reúne os melhores atletas no quesito ao redor do mundo. Na ocasião, Pedro Scooby foi responsável por representar o Brasil. “É isso galera, resolvi aceitar esse desafio! Estou pronto para mais uma temporada e a qualquer momento esse dia pode chegar! Feliz de fazer parte dessa pequena lista e dar o meu melhor no primeiro campeonato de tow in nas ondas gigantes daWorld Surf League (WSL). Minha dupla é o Rodrigo Koxa, o atual dono do Guiness Book com a maior onda surfada na história, e queremos fazer história de novo! Obrigada, WSL, pelo convite! Time Brasil! E boa sorte para todos os competidores”, comemorou o artistas, um dia antes do acidente grave.

Acidente já é o segundo do atleta na cidade portuguesa

Não foi a primeira vez que o artista sofreu um acidente em Nazaré. Em 2017, o famoso abriu a cabeça ao ser atingido por uma prancha. “Só para passar aqui e dizer que está tudo bem. Acabei de voltar do hospital. Minha cabeça está bem, é isso, abri a cabeça aqui na lateral. Mas não tenho do reclamar. Venho para cá há cinco anos, faço um esporte que é de risco e já sabia disso. Já machuquei outras vezes. Não foi a primeira e nem vai ser a última. Está tudo bem”, explicou o atleta.

(Por Ana Clara Xavier)

Via
PUREPEOPLE
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios