Notícias

Segurança particular reage e mata suspeito em área nobre de SP

Polícia suspeita que o homem teria seguido a vítima desde que ela saiu de um shopping na zona oeste. Alvo seria o relógio de luxo da vítima

Um homem foi morto durante uma tentativa de assalto a uma mulher na porta de um centro empresarial em São Paulo. O segurança particular que acompanhava vítima reagiu e evitou o roubo. As informações são da Record TV.

Veja também: Deputado do PSL quer barrar Joice como candidata à Prefeitura de SP

Imagens da câmeras de segurança mostram a vitima havia chegando ao local às 14h para uma consulta médica. Ela sai do carro, abre a porta traseira, pega sua bolsa e caminha em direção da calçada quando um suposto entregador de aplicativo se aproxima. O segurança percebe a movimentação estranha e se coloca entre a vítima e o suspeito. Quando o homem anuncia o assalto, a vítima corre e o segurança atira.

A polícia suspeita que o homem teria seguido a vítima desde que ela saiu de um shopping na região e usou o disfarce para roubar seu relógio de luxo. Ainda segundo a investigação, a arma do assaltante teria falhado. Ele correu alguns metros, mas morreu logo em seguida.

Veja também: Portaria eleva limite de compras para quem cruza fronteira por terra

Via
R7
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios