DestaqueEsportes

Sem Globo, Pan terá transmissões na Record e na TV fechada

Nesta quarta-feira (24) começam as competições dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Até 11 de agosto, cerca de 6700 atletas de 41 delegações disputarão medalhas e vagas para para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 em eventos com transmissão exclusiva da Record na TV aberta e do SporTV, em emissora fechada.

O canal principal da emissora ficará com um número reduzido de eventos ao vivo. A Record diz que exibirá 50 horas de programação esportiva no seu canal principal ao longo do Pan. São cerca de 3 horas por dia, incluindo noticiários e transmissões ao vivo.

A Record News (em UHF) exibirá a maior parte dos eventos. Ela terá 10 horas diárias de transmissão, segundo o grupo de comunicação. A transmissão completa dos eventos ocorrerá através do aplicativo da emissora, o PlayPlus (o pacote para o Pan custa R$ 12,90), que conta com 8 canais digitais.

O SporTV, emissora do Grupo Globo, detém a exclusividade na TV por assinatura. A transmissão será feita por meio de três canais e ocorrerá de forma simultânea no SporTV Play, aplicativo exclusivo para os assinantes. Não haverá transmissão exclusivamente digital do SporTV de nenhum evento.

Assim como em 2015, a TV Globo não exibirá o evento, já que os direitos para emissoras abertas são da Record.

A primeira modalidade em disputa é o vôlei de praia, que terá transmissão a partir das 10h40 (horário de Brasília). Handebol, boliche, pentatlo moderno, softbol, squash e taekwondo também terão provas antes da cerimônia de abertura, que ocorre na próxima sexta-feira, às 21h.

Obras do Pan de Lima
Obras do Pan de Lima

Quarta-feira (24)

10h40

SporTV 2SporTV Play PlayPlus

13h30

Vôlei de Praia (masculino): Brasil x Costa Rica

SporTV 2, SporTV Play, Record News e PlayPlus

14h15

Vôlei de Praia (feminino): Brasil x Ilhas Virgens

SporTV 2SporTV PlayRecord News e PlayPlus

Quinta-feira (25)

10h30

SporTV 2, SporTV Play e PlayPlus

11h45

Vôlei de Praia (masculino): Brasil x Uruguai

SporTV 2SporTV PlayRecord News e PlayPlus

16h

Vôlei de Praia (feminino): Brasil x Chile

SporTV 2SporTV PlayRecord News e PlayPlus

Sexta-feira (26)

10h

SporTV 3SporTV Play e PlayPlus

11h45

Record News e PlayPlus

13h15

Vôlei de Praia (feminino): Brasil x México

SporTV 3SporTV PlayRecord News e PlayPlus

14h

Record News e PlayPlus

15h

Vôlei de Praia (masculino): Brasil x Cuba

SporTV 3SporTV PlayRecord News e PlayPlus

16h

Patinação Artística

SporTV 3SporTV Play e PlayPlus

21h

Cerimônia de abertura

SporTV 2SporTV PlayRecord News e PlayPlus

Via
Folha de São Paulo
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios