Política

Senador Ciro Nogueira testa positivo para o novo coronavírus

No dia 30 de julho, o senador esteve em evento público com o presidente Jair Bolsonaro, em São Raimundo Nonato (PI).

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (10), que testou positivo para o novo coronavírus. Ele disse que está sem sintomas e que permanecerá em isolamento até receber alta médica. No dia 30 de julho, o senador esteve em evento público com o presidente Jair Bolsonaro, no Piauí.

A assessoria do senador informou que, em sua família, apenas o senador contraiu o vírus e que ele está cumprindo isolamento em Brasília (DF). Segundo o senador, este é um “momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus”.

No dia 30 de julho, o senador esteve em evento público com o presidente Jair Bolsonaro, no Piauí. Foi o primeiro evento público do presente após se curar da Covid-19. Os dois, sem máscara, estiveram no Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.

Leia mais:

 

Na visita fechada à imprensa, o senador acompanhou o presidente, que conheceu as pinturas rupestres e o Museu da Natureza. Na ocasião, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, anunciou investimentos em São Raimundo Nonato.

.

Senador Ciro ao lado de Bolsonaro, em visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara, no Piauí.  — Foto: Divulgação/Ciro Nogueira
Senador Ciro ao lado de Bolsonaro, em visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara, no Piauí. — Foto: Divulgação/Ciro Nogueira

Veja íntegra da nota do senador nas redes sociais.

Meus amigos e minhas amigas. Quero compartilhar com vocês que recebi o diagnóstico positivo da COVID- 19. Apesar de não apresentar nenhum sintoma, estou em isolamento e vou permanecer em quarentena até que os médicos me deem alta. É um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus. Sigo trabalhando pelo nosso Piauí. Um abraço.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios