EsportesPolítica

Senadora Leila Barros testa positivo para coronavírus

Agora em isolamento, senadora da República não tem alterações nos pulmões, mas está com sintomas como febre e dores no corpo

Duas vezes medalhista olímpica de bronze (Atlanta 1996 e Sydney 2000), a ex-jogadora de vôlei e atualmente senadora da República Leila Barros (PSB-DF) está com Covid-19. Após apresentar quadro de febre e dores pelo corpo, a parlamentar de 48 anos realizou o exame RT-PCR e testou positivo. O resultado foi informado através das redes sociais dela.

– Após apresentar febre e dores no corpo, a senadora Leila Barros fez o exame RT-PCR que atestou positivo para covid-19. Os exames de imagem não detectaram alterações nos pulmões. Embora esteja confiante na plena recuperação, a parlamentar do DF apresenta indisposição devido à forte dor de cabeça. Leila cumprirá o isolamento domiciliar conforme orientação médica – diz nota.

Leila Barros é atualmente senadora — Foto: Jane de Araújo/Agência Senado
Leila Barros é atualmente senadora — Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

 

Usando o nome Leila do Vôlei, a ex-atleta de sucesso foi eleita senadora pelo Distrito Federal nas eleições de 2018. Foi a primeira vitória dela em um pleito. Em 2014, Leila não obteve os votos necessários para integrar a Câmara Distrital.

Desde 2008, Leila é casada com o ex-jogador de vôlei de praia Emanuel Rego. Campeão olímpico em Atenas 2004, ele foi exonerado no mês passado do cargo que ocupava na Secretaria Especial de Esportes do Governo Federal.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios