Entretenimento

Sergio Aguiar esquece nome de Janine Borba na estreia do novo “JR”

A segunda-feira (9) foi movimentada na Record com a estreia do novo cenário do “Jornal da Record”. A novidade chamou a atenção dos internautas que, rapidamente, colocaram o telejornal entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mas quem deu o que falar foi Sergio Aguiar, que gaguejou quando foi falar o nome da colega Janine Borba.

O jornalista iniciou o “JR 24h”, que ele apresentará de segunda a sexta entre 0h30 e 0h45, explicando como funcionará os boletins do noticiário – além da edição normal, às 21h30, com Adriana Araújo e Celso Freitas, Sergio e Janine comandarão quatro boletins ao longo do dia.

Ao explicar que os boletins serão apresentados por ele e por Borba, o nome da jornalista “não saiu”. Sergio foi amparado por Adriana Araújo, que salvou o colega do “branco” momentâneo.

Nas redes sociais, os usuários do Twitter não perdoaram o deslize de estreia e comentaram a situação. “Sergio Aguiar esqueceu o nome da Janine Borba sua colega de jornal”, disse um internauta. “E o Sergio Aguiar esquecendo a nova coleguinha de trabalho?”, observou outro. “Sergio Aguiar achando que está na GloboNews ainda”, disparou um terceiro.

As novidades vêm a público após nove anos com o mesmo cenário. Agora, sob a gestão de Antonio Guerreiro, a Record promove uma ampla reforma em seu jornalismo com o intuito de integrar todo o Grupo Record com suas plataformas digitais, rádios e redes sociais.

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios