Entretenimento

Sertanejo Henrique morre aos 22 anos após três semanas internado

Cantor, da dupla com Netto, sofreu grave acidente de carro no último dia 8 e não resistiu; corpo do artista será sepultado em Santa Salete, onde ele nasceu

Henrique, da dupla com Netto, morreu na madrugada desta segunda-feira (2). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

O corpo de Henrique foi encaminhado para o IML e ainda não há confirmação da causa da morte.

O sertanejo, de 22 anos, se envolveu em um grave acidente na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Ele estava internado desde o dia 8 de fevereiro e ficou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave.

O cantor sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas na face, além de escoriações por todo o corpo. O músico bateu o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, o veículo pegou fogo e ele precisou ser resgatado por uma equipe da polícia que passava pelo local no momento do acidente. O motorista da caminhonete não se feriu.

O corpo de Henrique será velado na cidade de Fernandópolis e, depois da ceriômina, será sepultado em Santa Salete,  cidade no interior paulista onde o cantor nasceu.

Netto e Henrique é uma dupla em ascensão que foi contratada recentemente pela Work Show, um dos principais escritórios de sertanejo do Brasil, que tem no cast nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Leo Santana e Marília Mendonça.

No perfil oficial da dupla nas redes sociais, o escritório compartilhou uma nota de pesar e também lamentou a perda precoce do sertanejo. “Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, diz parte do comunicado.

Leia a nota na íntegra

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios