DestaqueEntretenimentoGeral

Sheherazade recebe proposta de outra emissora e pode deixar o SBT

Jornalista teria recebido um convite da CNN Brasil

Um dos maiores nomes do jornalismo do SBT, Rachel Sheherazade agora pode ganhar uma oportunidade em outro canal. A profissional está à frente do telejornal ‘SBT Brasil’ há oito anos e tem contrato com a emissora de Silvio Santos até 2021.

No entanto, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal ‘Agora São Paulo’, a equipe executiva da CNN sonha em contar com Rachel na programação do novo canal no Brasil.

Os executivos do SBT já estão ciente da sondagem, mas não acreditam que Sheherazade trocará a emissora que lhe deu a grande oportunidade da carreira por outra e ainda com contrato vigente. Além de Rachel, a equipe da CNN, que vai lançar seu canal ainda no segundo semestre desse ano, segue fazendo outros “ataques” à concorrência.

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios