Entretenimento

Silvio Santos chorou ao saber da morte de Gugu Liberato

Dono do SBT está profundamente triste com a morte do apresentador

Silvio ficou sabendo “aos poucos”. E chorou muito quando lhe contaram do desfecho de Gugu, seu aluno.

O menino Augusto Liberato estreou na televisão através de Silvio Santos. Eram tempos de Silvio na Globo. O jovem de 14 anos o procurou com ideias de quadros.

Gugu foi contratado, saiu para estudar Odontologia, desistiu do curso e voltou. Quando Silvio colocou a TVS no ar, Gugu estava lá.

Quando Silvio enfrentou problemas de saúde, nos anos 1980, Gugu tinha seguido para a Globo. Mas o respeito e o carinho, além da chance de ir para os domingos, o levou de volta ao SBT.

Foi o próprio Silvio Santos quem aconselhou Gugu a ir para a Record diante de uma proposta milionária, dez anos atrás.

A história dos dois se mistura. Justamente por isso a cobertura da Globo e de outros veículos aborde mais a passagem de Gugu pelo SBT do que pela Record.

Agora, Gugu, o aprendiz, partiu aos 60 anos. Silvio Santos, seu mestre, completa 89 em 12 de dezembro.

A vida é o que acontece quando estamos fazendo outros planos e neste caso foi o que aconteceu.

Via
Fonte G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios