Entretenimento

Silvio Santos é alvo de processo de investigação de paternidade

Procurada, a assessoria de imprensa do apresentador e empresário informou que prefere não se pronunciar

Silvio Santos, de 89 anos, é alvo de um processo para reconhecimento de paternidade. A ação divulgada pelo jornalista Léo Dias e confirmada pelo R7 foi aberta por Clemozeide Ludgren, decoradora em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Ela exige na Justiça que o apresentador e empresário faça exames de DNA para ser reconhecida como filha legítima do dono do SBT.

A reportagem conseguiu contato com Desirée, filha de Clemozeide, que declarou que nem ela, nem a mãe vão se pronunciar. “Não sei como essa história foi parar na internet. O processo está em segredo de Justiça.” A ação corre na comarca de Osasco, em São Paulo, cidade sede do SBT.

Procurada, a assessoria de imprensa de Silvio Santos informou que prefere não se manifestar e afirmou ainda que o jurídico da emissora desconhece a existência do processo.

 

Via
POR: R7
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios