DestaqueEntretenimento

Silvio Santos manda SBT retomar “Semana do Presidente”

Muito entusiasmado com a amizade com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Silvio Santos deu ordens para que o SBT retome o programa dominical Semana do Presidente. A ordem, dada diretamente de sua casa nos Estados Unidos, tem o intuito de divulgar o trabalho do líder do Planalto em rede nacional.

O miniprograma, levado ao ar durante muitos anos, ainda nos tempos do regime militar, estará novamente no canal, de acordo com o colunista.

Em maio de 2019, o presidente Jair Bolsonaro chegou a participar de um programa ao vivo de Silvio Santos para defender a aprovação da reforma da Previdência.

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios