Entretenimento

Situação de saúde do locutor Asa Branca é grave

Sandra Santos, esposa de Asa Branca, deu uma entrevista para o A Tarde é Sua de Sônia Abrão e falou sobre o grave estado de saúde do marido. O locutor, que ficou famoso nos anos 90, voltou a ser internado.

“Não vejo solução. Hoje estava marcada a (cirurgia para) retirada da válvula (…), aí adiou. Disseram (os médicos) que tem um segundo plano, mas não sei qual é”, desabafou ela, na última quinta-feira (12).

Continua depois da publicidade
A esposa disse ainda que seu marido não pode passar por quimioterapia: “Seria uma quimio fraca e uma quimio fraca só iria maltratá-lo e não iria matar o câncer”. O peão chegou a ir para os EUA para tratamento mas piorou e teve que retornar ao Brasil. Ele enviou uma mensagem para o programa da RedeTV!, em julho. “Faz dez meses que estou aqui me tratando, mas não resolveu nada e está do mesmo jeito. Piorou um pouco ainda porque estendeu e sinto muita dor”, contou.

“A dor estendeu pro queixo e pra garganta. Então nós vamos voltar para o Brasil. Tenho certeza que no Brasil, os médicos aí não perdem nada para os médicos dos Estados Unidos. Aqui tem a tecnologia que é mais à frente, mas em termos de saber, o médico brasileiro daí sabe tanto ou melhor que os americanos. A gente bota fé e vamos voltar para o Brasil para continuar esse tratamento que eu tenho certeza que vou conseguir vencer esse câncer”, disse ainda, na época.

 

Via
TV e Famosos
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios