Internacional

Soldado russo tem colapso nervoso e mata 8 militares em base

Um recruta russo servindo no extremo leste do país disparou contra soldados nesta sexta-feira, deixando oito mortos e dois gravemente feridos, após ter um colapso nervoso, informou o Ministério da Defesa, segundo reportagem da agência Interfax.

Veja também: Petrobras identifica origem de óleo do NE em 3 campos da Venezuela

O recruta foi detido, acrescentou o ministério, e os dois feridos estão sendo tratados em um hospital militar, mas não correm risco de morte.

O incidente ocorreu em uma instalação militar no extremo leste da Rússia, na região de Zabaikalsk.

Veja também: Petrobras identifica origem de óleo do NE em 3 campos da Venezuela

O comunicado do Ministério da Defesa citado pela Interfax não indicava o que motivou o colapso nervoso do recruta, mas apontava que os disparos ocorreram em um momento de troca de guardas

Via
Reuters
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios