CulturaNotícias

SP: Oktoberfest será adiada para novembro por conta da pandemia

devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus a festa foi adiada e está remarcada para acontecer entre 12 e 29 de novembro

Nada de Oktoberfest em oktober, pelo menos em São Paulo. Maior evento cervejeiro para o público, a São Paulo Oktoberfest estava programada para acontecer entre 17 de setembro e 4 de outubro. No entanto, devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus a festa foi adiada e está remarcada para acontecer entre 12 e 29 de novembro.

“Estudamos detalhadamente os protocolos de segurança para tornar possível a realização do nosso festival. Queremos levar alegria e diversão para o público com responsabilidade”, afirma Walter Cavalheiro Filho, embaixador da São Paulo Oktoberfest.

Maior versão do evento na capital, e que conta com o apoio do governo do Estado, a festa chega a quarta edição em 2020, está com ingressos à venda e endereço novo. Após passar pelo Sambódromo do Anhembi e, no ano passado, pelo Jockey Club, a Oktober tem programada a instalação de uma vila alemã cenográfica na av. Chucri Zaidan, região sul da cidade.

Cidade que abriga a maior Oktoberfest do mundo, Munique anunciou o cancelamento da edição de 2020, que aconteceria entre 19 de setembro e 4 de outubro. Isso na Alemanha, país que começou a reabertura há algum tempo. O evento reúne cerca de 6 milhões de pessoas de todos os cantos do mundo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios