ColunasDestaqueGeral

TEMPOS DE TREVAS

Por Carla Pola

Meus amigos.

Vivemos tempos sombrios.

Como todos sabem, quem manda no STF é o PT e o Foro de SP. Lembrem-se que o Zé Dirceu está solto e deixou claro que eles vão tomar o poder e diante do que estamos vivendo, será via STF.

Quando a Suprema Corte resolve perseguir e censurar a imprensa, no caso O Antagonista; manda o uso da força via Polícia Federal ir na casa do General Paulo Chagas pegar computadores e documentos, isso passa a se chamar TERRORISMO. E, como se não bastasse, ainda manda bloquear as Redes Sociais dele e de outras pessoas que também sofreram esse abuso hoje.

O STF está botando terror em todos nós, brasileiros.

É chegada a hora de ver quem é covarde ou não.

Vocês sabiam que o atual Advogado Geral da União, André Luiz de Almeida Mendonça foi o 2º homem na AGU quando o Toffoli¹³ era o Advogado Geral da União???

Vocês sabiam que o atual Advogado Geral da União, André Luiz de Almeida Mendonça foi o 2º homem na AGU quando o Toffoli¹³ era o Advogado Geral da União??? Ele foi diretor do Departamento de Patrimônio Público e Probidade Administrativa, nomeado pelo então advogado-geral José Antonio Dias Toffoli. Não é lindo??

Talvez isso explique o porquê daquele parecer esdrúxulo da AGU em favor do inquérito inconstitucional aberto pelo Toffoli¹³ e levado a cabo pelo Alexandre de Moraes com o silêncio cúmplice dos outros 9 togados do STF.

O Presidente Jair Bolsonaro tem que tirar já esse Advogado Geral da União. É um dos infiltrados no Governo e com esse parecer absurdo fez com que muitos acreditassem que o Presidente está de conluio com essa ditadura stalinista do STF.

Espero que os generais acordem para verdade e entendam de uma vez por todas que a esquerda não presta. Que é ditadora de nascimento. Por se mostrarem frouxos e falar a linguagem deles, o STF não pensou duas vezes antes de atacar um dos seus.

Será que não estão vendo o silêncio cúmplice da imprensa esquerdista??? Dos políticos de esquerda??? Dos esquerdistas das Redes Sociais??

Quem está se levantando contra esse stalinismo do STF somos nós, os chamados “milicianos”, “robôs” e sabe Deus o que mais das Redes Sociais.

Será que toda hora teremos que sair às ruas para resolver os problemas???? Pra que serve o Congresso Nacional então???
Pra que serve o Senado Federal então???

Senão servem pra nada, só para viverem às custas dos nossos impostos, então que se feche o Congresso e se comece a governar por plebiscito. Simples.

Onde já se viu esse silêncio ensurdecedor dos políticos??? Agem como se nada tivesse acontecendo. Como se essa perseguição e censura fosse a coisa mais natural do mundo!!!

Cadê aquela pilantragem da OAB, CNBB, associações de juízes??? A Democracia deles é seletiva. Simples assim.

Hoje o Rodrigo Maia apoiou a perseguição e censura do STF.

O STF acabou com a Democracia de vez. Não existe mais o devido processo legal no Brasil e menos ainda a presunção da inocência. Acabou com a liberdade de expressão, acabou com tudo.

Apesar da Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, ter arquivado o inquérito inconstitucional, resta saber se o STF irá respeitar a decisão. Não temos garantias.

O STF não respeita a Constituição Federal, quiçá suas jurisprudências! Caso chegue ao plenário, quantos cúmplices dessa ditadura stalinista teremos??

A Venezuela é aqui, meus amigos. E, podem estar certos que estão preparando o golpe para derrubar o Presidente Bolsonaro com a cumplicidade criminosa do Congresso Nacional, sabe Deus senão dos militares e de muitos de seus ministros; a começar por esse da AGU que já disse a que veio com esse parecer aprovando uma inconstitucionalidade visível que é o tal de inquérito do STF.

De minha parte não estou há 20 anos lutando contra o PT e o Foro de SP para me acovardar agora.

Favor me mandarem cigarros na prisão, pois eu não vou me calar. Isso jamais.

Via
Por Carla Pola
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios