EsportesSaúde

Tenista brasileiro Thiago Wild testa positivo para o novo coronavírus

Em vídeo, atleta revela que primeiros sintomas começaram há dez dias

O tenista brasileiro Thiago Wild testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). O atleta, de 20 anos, postou um vídeo na rede social Instagram na noite de ontem (24), em que revela ter começado a sentir os primeiros sintomas – gripe e febre – há cerca de dez dias.

“Eu vou ficar bem, já venho me sentindo bem nos últimos dias, mas estou passando aqui, principalmente, para alertar todo mundo que tem que ficar em casa, que tem tomar cuidado com isso, que é uma doença séria, mas pode ser controlada com a força de todo mundo”.

O jovem tenista – segundo melhor do país,atras apenas de Thiago Monteiro –  se destacou após vencer o ATP 250 de Santiago, no Chile, em 1º  de março. Aos 19 anos, Wild entrou para história se tornando o mais jovem brasileiro a conquistar um ATP, superando o catarinense Gustavo Kuerten (Guga) que foi campeão de Roland Garros (França), em 1997, quando tinha 20 anos. Atualmente, Wild ocupa a 114ª posição no ranking mundial,trás apenas de Thiago Monteiro (82ª).

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios