Entretenimento

Tiago Maranhão deixa Grupo Globo e vai trabalhar na Amazon!

Apresentador do programa esportivo Troca de Passes, do SporTV, o jornalista Tiago Maranhão pediu demissão do Grupo Globo

Apresentador do programa esportivo Troca de Passes, do SporTV, o jornalista Tiago Maranhão pediu demissão do Grupo Globo. Ele vai trabalhar na Amazon para desenvolver uma ferramenta nova na plataforma.

Em carta aberta, ele agradeceu por todo o serviço prestado:

“Eu, Tiago Maranhão, faço aqui minha despedida do Grupo Globo, deixando meu agradecimento a todos que participaram de cada sonho realizado, dividiram comigo os jogos debaixo de sol ou chuva, as entrevistas, aventuras e desventuras da reportagem”, começou o apresentador, que chegou e começou como repórter da madrugada da TV Globo, há 10 anos, e depois partiu para o jornalismo esportivo.

“Muito antes do programa de debate sobre futebol, bem antes das aberturas de Jogos Olímpicos, no verão e no inverno, dos Mundiais, das corridas, lutas e jogos, antes das viagens com verniz glamouroso para Paris, Londres ou Tóquio e bem antes das aventuras no Timor Leste, Coreia do Norte ou Jordânia, antes das madrugadas de plantão. Antes de tudo isso ser realizado, havia o sonho de um dia realizar isso tudo”, pontuou, sobre tudo o que já fez na casa.

“Só que, como todo sonho, uma hora este também teria que terminar. Esta semana vou apresentar o Troca de Passes, do SporTV, pela última vez e me despedir. Vou levar apenas boas lembranças e profunda gratidão. Não é fácil dizer adeus”, completou. Ele será substituído pelo repórter André Hernan e pelo apresentador Rodrigo Rodrigues em revezamento pelas próximas semanas.

Maranhão é mais um a sair do Grupo Globo nos últimos meses. Ainda na área de esporte, foi demitido Mauro Naves que se viu envolvido com o caso Neymar. Em junho, Naves foi afastado do trabalho, segundo a Globo, por ter passado o contato do pai do jogador a José Edgard Bueno, advogado que trabalhava para Najila Trindade. Ela afirma ter sigo agredida e estuprada pelo jogador do Paris Saint-Germain. Neymar nega, e o caso foi arquivado pela Justiça.

Tino Marcos e Marcos Uchôa pediram uma licença até o final do ano para descansar. Ivan Moré já havia saído da empresa e, até agora, não parece ter definido seu futuro.

Também deixaram a emissora em julho, mas por vontade própria, os jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma, que foram para a CNN. Além deles, Fernando Rocha e Mariana Ferrão saíram da Globo no início do ano após decisão da Globo de transformar o programa Bem Estar, que ambos apresentavam, em um quadro dentro do programa Fátima Bernardes.

O mais recente caso foi o do ex-âncora do Jornal Hoje Dony de Nuccio, que pediu demissão da Globo após reportagem revelar que o jornalista havia recebido mais de R$ 7 milhões, em dois anos, para produzir conteúdo para o Banco Bradesco.

Via
Folhapress
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios