EntretenimentoGeral

Tio Wilson, baterista da banda Lagum, morre após show no formato drive-in em Nova Lima, Grande BH

'Tio Wilson', como era conhecido, teve uma parada cardiorrespiratória. Banda é conhecida principalmente pela música 'Deixa'.

Morreu na noite deste sábado (12) o baterista da banda mineira Lagum, Breno Braga, mais conhecido como Tio Wilson. De acordo com comunicado da banda, ele teve uma indisposição depois de um show e morreu por causa de uma parada cardiorrespiratória.

 

Baterista que morreu após show neste sábado era conhecido como 'Tio Wilson" — Foto: Reprodução/Redes sociais

 

 

 

A banda se apresentou neste sábado (12) em um drive-in em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Formada em 2014, com repertório que mistura pop, reggae e rock alternativo, a Lagum é conhecida principalmente pela música “Deixa”.

O hit chegou a entrar na lista das 20 músicas mais ouvidas no Spotify e foi cantada por Neymar nas redes sociais. A versão mais famosa foi gravada em parceria com a cantora paulistana Ana Gabriela.

.

Lagum: baixista Francisco Jardim, o guitarrista Otávio Cardoso, o vocalista Pedro Calais, o bateirista Tio Wilson e o guitarrista Glauco Borges — Foto: Divulgação
Lagum: baixista Francisco Jardim, o guitarrista Otávio Cardoso, o vocalista Pedro Calais, o bateirista Tio Wilson e o guitarrista Glauco Borges — Foto: Divulgação

O nome da banda veio de uma lagoa na cidade mineira de Brumadinho, onde parte da banda cresceu. Antes formada por amigos que moravam na mesma região, a formação passou por algumas mudanças.

Nas redes sociais, os fãs lamentaram a morte do baterista.

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios