Internacional

Tiros deixam feridos em shopping no Texas, diz polícia

Centro comercial na cidade de El Paso, nos Estados Unidos, foi alvo de pelo menos um atirador neste sábado (3). Segundo a CNN, há pelo menos 18 feridos.

Um grupo de atiradores invadiu neste sábado (3) um shopping na cidade de El Paso, nos Estados Unidos, e deixou feridos. A Polícia de El Paso, no estado do Texas, disse às 14h55 (horário de Brasília) que está respondendo a um chamado no shopping Cielo Vista Mall e que há vários relatos de múltiplos atiradores.

A polícia pede que a população evite a área porque a cena do crime ainda está ativa. Não há informações oficiais de quantas pessoas ficaram feridas ou se os responsáveis já foram detidos. Segundo o jornal americano CNN, são pelo menos 18 feridos.

O centro comercial fica na região leste de El Paso, cidade que faz fronteira com Ciudad Juárez, no México. Segundo a polícia os tiros aconteceram entre as ruas Hawkins and Gateway East, onde está localizado um WalMart.

A polícia local afirma ainda que está fazendo buscas em uma área extensa nos arredores e no interior do centro comercial. O FBI também está atuando na cena do crime.

“O departamento de segurança pública estadual está auxiliando as forças policiais locais e federais para que essa tragédia chegue ao fim da maneira mais segura e rápida possível. Nós agradecemos os policiais que chegaram inicialmente à cena por sua corajosa resposta e pedimos a todos os residentes para que se mantenham seguros”, disse o governador do Texas, Greg Abbott, em entrevista à rede de TV americana NBC.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios