Polícia

Tiroteio em ação da PM na Mangueira tem um ferido e fecha a Visconde Niterói

Segundo a corporação, confronto começou após agentes serem atacados no Beco da Candelária

A Rua Visconde de Niterói, na Mangueira , Zona Norte do Rio, está fechada ao trânsito em ambos os sentidos, na manhã desta quarta-feira. A interdição ocorre por causa de um intenso tiroteio na comunidade. Policiais militares atuam na região após uma equipe ser atacada por traficantes. Um homem morreu em confronto com os agentes. Com ele, segundo o Twitter da Polícia Militar, foi apreendida uma pistola.

De acordo com a PM, o ataque contra a equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) ocorreu durante um patrulhamento na localidade Beco da Candelária. Além da arma que estava com o suspeito foram apreendidos munição e um radiotransmissor. A ocorrência seguiu para ser registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Policiais durante operação na Mangueira Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo
Policiais durante operação na Mangueira Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

Por causa do bloqueio na Visconde de Niterói, o trânsito se encontra bastante confuso na região, informou o Centro de Operações Rio (COR). Há interdição, também, na Rua Bartolomeu de Gusmão, na altura da Quinta da Boa Vista. Motoristas encontram retenções na Rua Leopoldo Bulhões, a partir dos Correios; na Avenida Dom Hélder Câmara, a partir da Upa Manguinhos; no Viaduto de Benfica; na Rua Senador Bernardo Monteiro; na Rua Costa Lôbo; na Rua Ana Neri e na Rua São Luis Gonzaga.

O COR orienta os motoristas a optarem pela Avenida Radial Oeste — a via tem trânsito lento no sentido Centro, entre o Maracanã e São Cristóvão.

O confronto afetou também a circulação de trens. Composições que passavam pela estação Mangueira tiveram que aguardar para seguir viagem entre 5h51 e 5h56 desta quarta. O metrô não teve qualquer alteração em sua operação.

Veja também: Rombo na Previdência dos estados cresce e atinge R$ 101 bilhões em 2018

Via
O Globo
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios