Esportes

Torcedor morre ao comemorar gol do Flamengo, diz família

Segundo a esposa de Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, ele usava marcapasso e passou mal quando Gabriel marcou o 2º contra o River Plate. Socorristas confirmaram parada cardíaca.

O motorista de ônibus Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, morreu no sábado (23) ao comemorar o segundo gol do Flamengo contra o River Plate. A mulher dele disse que “a emoção foi tanta, que o coração não aguentou. Ele era flamenguista roxo.” e chorou.

A família assistia o jogo na casa do vizinho, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. Ao comemorar o segundo gol do time, o motorista de ônibus passou mal e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e constatou a morte por parada cardíaca. O homem tinha problemas no coração, há três anos passou por uma cirurgia e utilizava um marca passo.

Segundo a esposa, durante o jogo ele não apresentou nenhum mal estar.

Valdecir deixa dois filhos, um rapaz de 21 anos e uma menina de um ano e dez meses.

O velório acontece na manhã deste domingo (24) e o enterro está agendado para às 16h em Cuiabá.

Segundo a esposa, durante o jogo Valdecir não apresentou nenhum mal estar.  — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a esposa, durante o jogo Valdecir não apresentou nenhum mal estar. — Foto: Arquivo Pessoal

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios