Esportes

Torcida do PSG xinga Neymar na estreia do Francês

O Paris Saint-Germain venceu facilmente o Nîmes, por 3 a 0, mas o clima não era de tranquilidade, na estreia no Campeonato Francês. A torcida do time da casa e atual campeão protestou contra o atacante brasileiro Neymar, que tenta forçar uma saída do clube da capital.

Em campo, os gols foram do uruguaio Cavani, de pênalti, do argentino Di Maria e do francês Mbappé. Os brasileiros Marquinhos, que é zagueiro e jogou como volante, e o beque Thiago Silva foram titulares.

Neymar não foi relacionado para a partida, mas foi lembrado em faixas e xingamentos da torcida, que pediam pela saída dele do PSG. O técnico do PSG, o alemão Thomas Tuchel, disse em entrevista ao francês Canal+ que está preocupado em perder o brasileiro. “Temos de encontrar soluções sem Neymar”, admitiu. “Adoro o Neymar, quero continuar a jogar com ele, com Kylian e com todo mundo. Mas a realidade é que devemos encontrar soluções sem Ney”, completou.

Neymar não escondeu o desejo de deixar o clube neste verão europeu. O diretor esportivo do PSG, Leonardo, confirmou que haviam conversas sobre a saída do atacante. “O PSG ainda não está preparado para aceitar”, disse. Barcelona e Real Madrid são os dois prováveis destinos para o o jogador mais caro do planeta, que deixou o clube catalão para o PSG por 222 milhões de euros.

INGLÊS

O Manchester United estreou no domingo (11) no Campeonato Inglês com uma vitória maiúscula por 4 a 0 sobre o Chelsea, no estádio de Old Trafford. O jovem Marcus Rashford foi o grande destaque ao marcar dois gols e ao armar magistral contra-ataque que resultou no gol de Anthony Martial. O recém contratado Daniel James, de 21 anos, marcou o quarto e último da partida.

No encerramento da primeira rodada, o United se coloca em segundo na tabela, atrás do Manchester City, que venceu no sábado (10) o West Ham por 5 a 0. O Liverpool ocupa o terceiro lugar após bater o Norwich City por 4 a 1 na sexta-feira (9). Também com três pontos e menor saldo de gols estão, pela ordem, Brighton, Burnley, Tottenham e Arsenal.

Veja Também : Governo zera tarifas de importação de remédios para HIV e câncer

Via
Folha de Londrina
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios