Entretenimento

Trompetista dos astros da MPB, Paulinho Trompete morre aos 69 anos

Músico tratava um câncer no cérebro

Trompetista que tocou grandes nomes da MPB, Paulo Roberto de Oliveira, conhecido como Paulinho Trompete, morreu aos 69 anos no Rio de Janeiro. O intrumentista lutava contra um câncer no cérebro e estava internado desde o mês passado no Hospital Samaritano.

Ao longo de sua carreira, o músico acompanhou astros nacionais como Chico Buarque, Gilberto Gil, Cazuza, Gal Costa, Nana Caymmi, Alcione, Gilberto Gil, Emílio Santiago, João Nogueira, Cazuza, entre outros. Também tocou com artistas internacionais, como Dizzy Gillespie, Ray Charles e Chet Baker.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios