Política

‘Tudo indica que ela aceitará’, diz Bolsonaro sobre Regina Duarte na secretaria de Cultura

O presidente afirmou que a atriz está propensa a aceitar o cargo no governo

BRASÍLIA – O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que tudo indica que a atriz Regina Duarte aceitará o convite para comandar a Secretaria Especial de Cultura. Bolsonaro fez uma transmissão pelas redes sociais ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

– Obviamente, ela que é uma pessoa equilibrada, vivida, responsável, ela está tomando conta do que está acontecendo, do que é a cultura para aceitar ou não. Pelo que tudo indica, ela aceitará – afirmou o presidente.

Regina esteve ontem em Brasília, onde almoçou com o presidente e teve reuniões com os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Marcelo Álvaro Antonio (Turismo), pasta a qual a Secretaria de Cultura está subordinada.

Bolsonaro disse que o encontro foi amistoso e serviu para mostrar o tamanho da secretaria para a atriz. Segundo o presidente, ela está “propensa” a aceitar o convite.

– No dia de ontem tive com a Regina Duarte mais uma vez, um encontro muito amistoso, bastante proveitoso, ela está propensa a ser nossa secretária de Cultura. Nós mostramos pra ela o tamanho do gigantismo da Cultura, ela tem o equilvanete a 13 subsecretarias abaixo dela, centenas de pessoas. Agora ela tá muito bem disposta, tá com gás, tá com vontade e quer colaborar. Se Deus quiser, via dar tudo certo – disse.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios