CidadesDestaqueGeral

Túnel Acústico é fechado nos dois sentidos após desabamento de estrutura

Com Avenida Niemeyer interditada, motoristas devem seguir pela Linha Amarela ou Alto da Boa Vista

RIO — Os dois sentidos do Túnel Acústico foram interditados pouco antes de 12h30 desta sexta-feira. Imagens das redes sociais mostram que uma estrutura de concreto do túnel desabou. Até o momento, não há informação de feridos.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, os motoristas devem evitar toda a região e seguir pelo Alto da Boa Vista.

O Rio de Janeiro entrou em estado de crise às 12h35, por conta dos probelmas de mobilidade no município. A Avenida Niemeyer está fechada desde a manhã de quinta-feira, após um deslziamento de terra e não previsão de que apista seja reaberta para o trânsito. Nesta manhã, um acidente grave que causou uma morte também fechou o Túnel Rebouças.

Via
O GLOBO
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios