DestaqueTecnologia

Twitter está fora do ar nesta quinta-feira

Usuários enfrentam instabilidade para usar site e aplicativo da rede social.

O Twitter está inoperante na tarde desta quinta-feira (11). No site, usuários foram desconectados da rede social e encontram problemas para conseguir carregar a página. No aplicativo, novos tuítes não são exibidos.

A rede social confirmou ao G1 que está com problemas de acesso. “Estamos investigando os problemas de acesso no Twitter e manteremos todos informados sobre o que está acontecendo”, disse a empresa em nota. É possivel checar o status de operação do Twitter em um site oficial (em inglês).

O site Down Detector, que agrupa relatos de usuários com problemas, apontou um pico de notificações de inatividade da plataforma. As principais reclamações estavam no Brasil, Europa e várias regiões dos Estados Unidos.

Site Down Detector tem pico de reclamações sobre o Twitter. — Foto: ReproduçãoSite Down Detector tem pico de reclamações sobre o Twitter. — Foto: Reprodução

Site Down Detector tem pico de reclamações sobre o Twitter. — Foto: Reprodução

Via
G1
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios