DestaquePolítica

Uma guerra virtual de Renan Calheiros contra twitteiros ao qual os chama de robôs

Nos últimos 2 meses, Renan Calheiros lançou a guerra aos grandes como redes sociais, especialmente o twitter dos parlamentares.

O senador gozou com denúncia oficial contra quase 3 mil contas e listou outros 14 mil que estão sendo analisadas.

 

Nas denúncias, são especificadas como atividades de cada perfil, alguns com gráficos, e como postagens feitas por cada um.

Com os dados em mão, o Twitter tem como saber mais rapidamente se é robô e agir.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios