Entretenimento

Valentina Sampaio é a primeira transexual a trabalhar para a Victoria’s Secret

Modelo cearense compartilhou clique nos bastidores do ensaio

Valentina Sampaio voltou a fazer história. Depois de quebrar barreiras e aparecer na capa da “Vogue” Paris, a modelo cearense é a primeira transexual a trabalhar para a Victoria’s Secret . Em sua conta no Instagram, a top compartilhou um clique nos bastidores de um ensaio para a linha Pink (a mais jovem) da grife. “Um sonho realizado e que representa muito”, diz ela.

A presença de Valentina na marca foi muito celebrada entre seus seguidores. “Torço para você ser a próxima angel, você é um exemplo de ser humano e de modelo”; “Muito feliz por você linda! Viva a diversidade”; “Incrível! Finalmente”. A postagem ganhou ainda curtida e interação de Lais Ribeiro, a única angel brasileira.
Valentina Sampaio Foto: Reprodução/ Instagram
Valentina Sampaio Foto: Reprodução/ Instagram

No passado, Ed Razek, diretor de marketing da L Brands, a empresa detentora da Victoria’s Secret, chegou a declarar que a marca não deveria ter modelos plus size e transexuais, principalmente em seu desfile. “O show é uma fantasia. É um especial de entretenimento de 42 minutos.”

A notícia chega num momento crucial para a marca americana de lingerie. Seu comentado desfile pode não acontecer este ano. O formato está sendo repensando pela L Brands. A ideia é “evoluir e mudar para crescer”. “Decidimos repensar o tradicional Victoria’s Secret Fashion Show. No futuro, não acreditamos que a rede de televisão seja a opção certa”, disse a empresa por meio de um memorando enviado aos funcionários por Les Wexner, diretor executivo.

Em entrevista ao portal “The Daily Telegraph”, a modelo Shanina Shaik deixou escapar que o desfile realmente deve ser cancelado : “Infelizmente o Victoria’s Secret Fashion Show não acontecerá este ano. Eu tenho certeza que eles estão trabalhando na marca e em novas maneiras de fazer o show, porque é o melhor show do mundo.”

Via
O Globo
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios