Entretenimento

Veja a última homenagem de Alessandra Scatenna ao marido

Ex-assistente de palco tem guardado com ela no Instagram, um vídeo em comemoração ao aniversário de Rogério Gherbali, vítima da covid-19

Alessandra Scatenna guarda com ela nas redes sociais a última homenagem feita ao marido, Rogério Gherbali. É uma gravação em comemoração ao aniversário de 56 anos do empresário, feita em abril deste ano, com alguns dos melhores momentos do casal.

Rogério Gherbali morreu na noite de quinta-feira (30), vítima da covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora. O empresário foi diagnosticado com a doença e estava internado desde o fim de junho.

Nas redes sociais, amigos de Rogério lamentaram a partida dele e mandaram mensagens de apoio para Alessandra, eterna assistente de palco de Gugu Liberato.

A apresentadora estava casada há 23 anos e, junto com o empresário, teve dois filhos: Enrico, de 16 anos, e Stéfano, de 9. Alessandra e os herdeiros também tiveram sintomas da doença, porém, se recuperaram logo.

Assista ao vídeo

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios