Entretenimento

Vencedor do BBB2, Rodrigo Cowboy revela que perdeu todo o prêmio

Campeão do BBB2, Rodrigo Leonel, que ficou conhecido como Cowboy, revelou em entrevista ao “Domingo Show”, que foi exibido neste domingo (21), que perdeu todo o dinheiro que ganhou no reality show da Globo, em 2002, na época avaliado em R$ 500 mil.
“Se você não tem a paz financeira, você não dorme, porque no outro dia você tem que pôr comida na mesa. Na verdade, a gente tem o bom na mão e não sabe”, lamentou ele.

O motivo para o insucesso seria o investimento errado em alguns negócios. Em uma participação antiga no Bate-papo UOL, o peão contou o que havia feito com o prêmio.
“Tanta coisa: investimentos na minha área, o que sei fazer… A gente fica tão anestesiado, que é difícil falar o primeiro desejo [depois que a grana entra na conta]”, contou o cowboy na ocasião.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios