Economia

Vendas de e-commerce no Brasil sobem 12,5% em julho, diz Mastercard

O indicador também apontou crescimento de 1% nas vendas totais do país, incluindo lojas físicas e e-commerce.

A região Sul do país foi a que apresentou maior crescimento nas vendas totais, com alta de 5% em relação ao ano anterior, seguida pelo Sudeste com avanço de 1,9% e pelo Norte, que cresceu 1,1%. O Nordeste e o Centro-Oeste registraram recuo de 1,1% e 1,9%, respectivamente, ante julho de 2018.

“Em julho, vimos um forte crescimento de dois dígitos nas vendas do e-commerce, que representa uma continuação de tendência à medida que mais e mais consumidores compram em seus telefones e outros dispositivos”, afirmou César Fukushima, diretor de análise avançada da Mastercard no Brasil.

 

Via
Reuters
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios