DestaqueEntretenimento

Vera Fischer é dispensada da Globo após 43 anos de casa

A atriz Vera Fischer, de 68 anos, foi dispensada da TV Globo após 43 anos de empresa. Em comunicado enviado ao Notícias da TV, a emissora confirmou a demissão, apesar de afirmar que novas negociações entre a empresa e a atriz podem ocorrer.

Vera estreou na Globo em 1977, na novela Espelho Mágico. Seu último trabalho na emissora foi na novela Salve Jorge, de 2012. A atriz também estava reservada para Além da Ilusão, novela das seis que substituirá “Nos Tempos do Imperador” em 2021. Por isso, é possível que ela volte a trabalhar em novelas ou séries da Globo no futuro.

“Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, informou a emissora em nota enviada ao Notícias da TV.

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, continuou a Globo.

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios