Entretenimento

Vídeo: bebê na barriga da mãe reage a fala sobre o Atlético-MG

O pequeno José Otávio nem nasceu e já demonstra que o seu futuro será ser torcedor do alvinegro de Minas Gerais

Um bebê que ainda nem nasceu já está sentindo a força da paixão pelo futebol. O casal atleticano Eber de Almeida, de 35 anos, e Betânia Gomes, de 36, esperam ansiosos pelo filho, José Otávio e já estão certos de de que o pequeno vai seguir o alvinegro como os pais.

Em um vídeo postado no Twitter, Éber fala com o filho sobre o Galo e prontamente o bebê reage. Os pais de José moram nos EUA e mesmo de longe seguem firmes o Atlético-MG em Minas Gerais. Confira abaixo como José Otávio já mostra que o Galo está no seu sangue antes mesmo de sair da barriga da mamãe.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios