Entretenimento

Vídeo mostra youtuber agredindo cachorro em bastidores de gravação ‘fofa’

Material mostra Brooke Houts dando um tapa, empurrando e gritando com seu cão; jovem diz que estava passando por problemas pessoais

A americana Brooke Houts tentou pregar uma pegadinha em seu cão, da raça dobermann, colocando um plástico filme no batente da porta para confundi-lo. Entretanto, a diversão se transformou em um caso de violência, conforme mostra um vídeo divulgado acidentalmente por ela.

Na publicação, a youtuber quer que o animal se comporte para seguir o roteiro de gravação, mas ele só queria brincar. Irritada, a mulher dá um tapa na cabeça do pet.

Em seguida, enquanto tentava gravar o fim do vídeo – dizendo que ama seus fãs – o dobermann apareceu novamente e Brooke gritou ‘pare’ em seu ouvido, empurrando-o e aparentemente cuspindo em seus pelos.

Brooke tinha mais de 350 mil seguidores no YouTube e, durante a produção desta matéria, o número já havia caído para 344 mil. Ela apagou a publicação de sua página, mas ONGs de proteção animal salvaram o material e a polícia de Los Angeles está investigando o caso, segundo o site TMZ. Além disso, ela foi denunciada à Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (RSPCA, em inglês).

Brooke se defendeu no Twitter e pediu desculpas. Ela disse que não cuspiu no dobermann, não é uma abusadora de animais e que o cachorro está sendo treinado pela família, porque contratar um treinador é “muito caro”. A blogueira afirmou ainda que o dobermann foi recentemente atacado por outro cachorro em um parque, o que o deixou com medo de se aproximar de outros cães.

 

Brooke reconheceu que não deveria ter agido assim e que estava passando por problemas pessoais. “A Brooke sortuda que vocês veem nos vídeos é uma representação de mim. Eu estava encenando meu humor naquele vídeo enquanto eu estava claramente frustrada”, desabafou.

Usuários do Twitter não se convenceram com a explicação da youtuber. “Você é uma falsa. Como você vai de ‘pessoa feliz’ para abusadora de animais em meio segundo? Você é uma psicopata. Não consigo nem imaginar quem é você por trás das câmeras”, criticou uma seguidora.

“Seu cachorro estava apenas sendo um cachorro [querendo brincar] e você estava sendo um pedaço de m*** humana”, escreveu outra.

OBs: Youtuber tirou o vídeo do Ar por violar suas politicas

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios