DestaqueMundo

Viralizou: idosa chora ao ver prateleiras vazias em supermercado

Além de gerar pânico, estocagem de alimentos durante pandemia desabastece quem tem condições de comprar produtos só em pequenas quantidade

A imagem de uma idosa chorando diante das prateleiras vazias em um supermercado na Austrália comoveu as redes sociais nesta sexta (20). O registro foi publicado pelo jornalista Seb Costello com o apelo de que as pessoas parem de estocar produtos. Na Austrália, já foram registrados 510 casos de coronavírus.

“Hoje meio-dia.”, escreveu Costello. Port Melbourne Coles. Corredor de comida enlatada. Me disseram que ela estava chorando. Isso captura quem está sofrendo com a tendência inusitada e desnecessária da compra de pânico.”

A estocagem de alimentos tem sido duramente desaconselhada em meio à pandemia, uma vez que, além de gerar pânico, desabastece pessoas que não têm condições de comprar produtos em pequenas quantidade.”

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios