Polícia

Vocalista de banda de metal Apes of God é morto a tiros durante show em El Salvador

Suspeito do crime foi preso um dia depois na mesma cidade. Grupo anunciou que encerrará suas atividades.

O vocalista da banda de metal Apes of God foi morto a tiros durante show do grupo em El Salvador no sábado (3). A polícia informou no domingo (4) que um suspeito de cometer o crime foi preso.

De acordo com o jornal “El País”, a banda se apresentava no final do festival Green Metal Concert, em um restaurante na cidade de Armenia.

“A banda foi vítima de uma série de agressões físicas e verbais”, escreveu o grupo em sua página no Facebook. “Como banda nos sentimos devastados por esse episódio já que sentimos na própria pele ao ver nosso amigo, nosso irmão, morrer em nossos braços.”

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios